Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentações - C.S. Covilhã

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vânia Gomes
Grão-Mestre




Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptySex 11 Dez 2009, 10:47

Olá!

Hoje o meu médico falou com a Drª Maria do Carmo e nós temos que combinar quem apresenta na 4ª e na 5ª feira.

O meu médico só pode estar presente na 4ª feira, por isso eu posso apresentar nesse dia; mas ainda faltam mais 5 pessoas.

As apresentações começam às 9h30.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
AngelaCosta
Caloiro




Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptyDom 13 Dez 2009, 07:11

Olá,

A minha só pode na 5ªf!

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Serra
Caloiro




Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptyDom 13 Dez 2009, 15:18

Olá!
O meu pode nos 2 dias, mas prefere na 5ª.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Senadorum
Pedro



Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptySeg 14 Dez 2009, 10:36

a minha pode ser quinta e já agr o tema é LES Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
AngelaCosta
Caloiro




Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptySeg 14 Dez 2009, 11:05

Olá,

Soube hoje pela Dr Maria do Carmo que, pelo motivo de alguns médicos não poderem estar presentes esta semana, as app vão ser realizadas na 1º4ªF de Janeiro (manhã e tarde)... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Senadorum
Pedro



Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptySeg 14 Dez 2009, 11:31

ai é??
mas é facto confirmado??Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Veteranum
Lipe



Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptySeg 14 Dez 2009, 13:06

Olá está confirmado!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Senadorum
Pedro



Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã EmptySeg 14 Dez 2009, 13:19

Gracias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações - C.S. Covilhã Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - C.S. Covilhã   Apresentações - C.S. Covilhã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações - C.S. Covilhã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidados de Saúde Primários - Geral
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: 6º ano-
Ir para: