Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FOTOS para o Baile de finalistas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joãobarreira
Interno




FOTOS para o Baile de finalistas Empty
MensagemAssunto: FOTOS para o Baile de finalistas   FOTOS para o Baile de finalistas EmptyTer 29 Dez 2009, 06:59

Queriamos pedir a toda a gente que grave todas as fotos que têm desde o inicio do curso num cd ou dvd e entregue ou na entrada da faculdade ou a um de nós (Miragaia, João Barreira, Maria João).
Ir para o topo Ir para baixo
miragaia
Interno




FOTOS para o Baile de finalistas Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS para o Baile de finalistas   FOTOS para o Baile de finalistas EmptySáb 30 Jan 2010, 11:10

ola a todos...n sei se não viram est post mas continuamos à espera de fotos de ocasioes especiais deste 6 anos para apresentaça k vai ser mostrada no jantar de gala. depois se a vossa carinha laroc nao aprecer ..nã vão poder quixar se! tragam numa pen numa terça feira kk ou gravem cd e dvd e entreguem a mim, joao barreira, maria joao ou marta guedes. ou deixem na entrada da faculadde na na magda!!
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



FOTOS para o Baile de finalistas Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS para o Baile de finalistas   FOTOS para o Baile de finalistas EmptySáb 30 Jan 2010, 15:29

Miragaia preciso de falar depois contigo por causa das fotos. Assim que te veja digo-te algo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
miragaia
Interno




FOTOS para o Baile de finalistas Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS para o Baile de finalistas   FOTOS para o Baile de finalistas EmptyDom 31 Jan 2010, 09:33

eu kria k me arranjasses as fotos ko ppl tem mandado para o livro, akelas k pediste no mail..assim não peço eu de novo...pk kria fotos de tds minimanate recntes... beijooo
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



FOTOS para o Baile de finalistas Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS para o Baile de finalistas   FOTOS para o Baile de finalistas EmptyDom 31 Jan 2010, 15:06

o pessoal não tem enviado muitas fotos. ainda estou à espera....
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





FOTOS para o Baile de finalistas Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS para o Baile de finalistas   FOTOS para o Baile de finalistas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTOS para o Baile de finalistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baile de Finalistas
» Votação : "Baile de Finalistas"
» 6º ano - Finalistas
» Viagem de finalistas
» Viagem de Finalistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: 6º ano-
Ir para: