Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 URGENTE: PSIQUIATRIA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
António Maio
Administrador
António Maio



URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA EmptyQui 28 Jan 2010, 08:13

Recebi este mail :

Fomos informados pelo Dr. Carlos Leitão da impossibilidade do Serviço de Psiquiatria do CHCB em receber todos os alunos que se encontram colocados neste serviço para as próximas 3 rotações. Na sequência desta comunicação existe necessidade de fazer transitar 2 alunos para os outros hospitais: 1 para o HAL e outro para o HSM.



Enviei o mail para o mail da faculdade para que o possam ver.
Pelo que parece, cada rotação (1ª - grupo 22 a 24; 2ª - grupo 18 e 19; 3ª - grupo 6 e 7) terá de passar dois alunos para os outros hospitais. Um para a Guarda e outro para castelo branco.

Gostava de saber se há alguém que se disponibilize para isso.

Caso não haja, só me consigo lembrar do sorteio como melhor opção para resolver o impasse. Pergunto-vos por isso qual acham ser a melhor solução.

Preciso da informação com urgência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
*carla*
Interno
*carla*



URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA EmptyQui 28 Jan 2010, 13:12

Vi o mail e apesar de não me encontrar nessa situação porque já iria ter psiquiatria no HAL, reparei numa coisa... na rotação B (foi a única que reparei por ser a minha, não sei se também acontece nas outras), quem for para o HSM, vai sozinho, uma vez que o outro grupo está lá em permanência... não seria mais vantajoso ir também para o HAL? confused
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA EmptyQui 28 Jan 2010, 15:08

Pois... O problema é que não sei se será possível. Em todo o caso vamos esperar para ver o que se decide para se estruturar a nossa posição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
Sara Machado
Mestre




URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA EmptyQui 28 Jan 2010, 16:37

Eu tb sou do grupo B e concordo com a Carla. Acho que seria melhor irem todos para o HAL ou então os 2 para o HSM.
António, será que podes falar com a Dra Manuela em relação a este ponto? Acho que saber se vamos sozinhos ou não é relevante para a nossa decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Edmundo
Caloiro




URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA EmptySex 29 Jan 2010, 13:57

Faço parte do grupo 22. A minha opção recaí no sorteio, axo k é o mais justo.
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA EmptySeg 08 Fev 2010, 12:52

Por agora castelo branco já confirmou que não tem disponibilidade para mais alunos do que aqueles que já tem visto ficar nessa altura sem uma das médicas por licença de parto.

Como tal, as nossas esperanças recaem na guarda Razz.
Esperar para ver ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
António Maio
Administrador
António Maio



URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA EmptySex 26 Fev 2010, 19:59

Na última reunião com o professor Miguel ficou decidido que em todas as rotações passarão dois alunos para o hospital da guarda e não 1 para a guarda e outro para castelo branco como estava inicialmente.

como tal, e por ser necessário responder em tempo útil, queria saber se dentro dos grupos envolvidos há já alguém interessado em mudar-se.

No caso de não haver, farei um sorteio para decidir os grupos que mudarão.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





URGENTE: PSIQUIATRIA Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: PSIQUIATRIA   URGENTE: PSIQUIATRIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE: PSIQUIATRIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Psiquiatria - Geral
» URGENTE: GRIPE A - vacinas
» Urgente: Congresso de cardiologia
» URGENTE: AACC - Trabalho de Parto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: 6º ano-
Ir para: