Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arguente de estatistica?!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sergio
Caloiro




Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! EmptyTer 27 Abr 2010, 08:23

Olá

Parece que agora nas defesas das teses de mestrado tem estado presente um professor de matemática ou gestão ou alguém que perceba bem de estatistica..
Mas não percebo porquê.. e nem sei se pode... Pq pelo que tá no manual do ano n referem nada disso:

"9. Júri
O júri é constituído por um Doutorado da Faculdade de Ciências da Saúde, que preside e por vogais. A designação do júri é feita de acordo com as normas existentes na Universidade da Beira Interior
Os vogais são:
a. O Orientador do trabalho e co-orientador quando exista
b. Outra personalidade de reconhecido mérito da área cientifica em que se insere o trabalho, que arguirá o trabalho"

Logo não podem haver 2 arguentes..


"10. Provas
As provas públicas decorrem na FCS e consistirão na apresentação e discussão do trabalho que se organizará da seguinte forma (no total de 60 minutos):
Apresentação pelo aluno: 15 minutos
Arguente: 20 minutos
Presidente e orientador: 10 minutos
Aluno: 15 minutos
• Compete ao Presidente do Júri o controlo da duração das intervenções e a sua sequência.
• O Jurí deliberará de imediato sobre a classificação a atribuir e assinará a respectiva acta
• A comunicação da classificação aos candidatos será feita oportunamente, havendo sempre lugar a publicitação de um edital."

o prof de estatistica não pode fazer parte do juri (a não ser que seja arguente)..logo não pode contribuir para a nota do mestrado...

Posto isto acho que não podem por lá algum prof de estatistica! ou o arguente é competente o suficiente para avaliar a parte de estatistica ou então não o faz.. é que não tarda e também pôe um prof de Português para corrigir a estruturação das frases..lol

Acho que deviamos fazer alguma coisa em relação a isso..mas é só a minha opinião..

Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Maria da Luz
Interno de especialidade




Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Re: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! EmptyTer 27 Abr 2010, 10:49

Bem, eu já dei a minha opinião em relação a isso no outro tópico. Obviamente acho que devemos tratar dessa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Catarina Ribeiro
Grão-Mestre




Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Re: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! EmptyTer 27 Abr 2010, 12:45

Concordo! Isso devia ser discutido com o Professor Miguel...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria da Luz
Interno de especialidade




Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Re: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! EmptyQua 28 Abr 2010, 07:57

Pelos visto ele integra mesmo o juri. Não podemos ficar calados com isto
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Re: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! EmptyQui 29 Abr 2010, 08:21

Claro que sim. Estou a investigar para saber se se pode ter alguém presente, segundo as normas da universidade. Se alguém encontrar primeiro coloque aqui.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
*carla*
Interno
*carla*



Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Re: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! EmptyQui 29 Abr 2010, 17:49

tb concordo que incluirem 1 arguente de estatistica sem nos avisarem no inicio do ano que isso iria acontecer é pessimo, mas tendo em conta que alguns colegas já apresentaram, não sei se a fac quererá alterar essa situação, mesmo não estando contemplado no manual!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Maria da Luz
Interno de especialidade




Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Re: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! EmptySeg 03 maio 2010, 15:21

Não quero de forma nenhuma prejudicar quem já apresentou, como é obvio, mas também não acho que devamos baixar os braços por isso. Para mim isto é assunto para ser falado o mais brevemente possível (o mais tardar na reunião do ACI) e opormo-nos veemente a que a situação se mantenha, recorrendo, se os colegas acharem que foram penalizados pela parte de estatística, da nota de quem já defendeu. Compreendo que não é a mesma coisa, mas o elemento surpresa é parte do q está errado na atitude da Faculdade, acho que não devemos deixar q isso lhes permita prejudicar-nos à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arguente de estatistica?! Empty
MensagemAssunto: Re: Arguente de estatistica?!   Arguente de estatistica?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arguente de estatistica?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTATISTICA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: 6º ano-
Ir para: