Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ginecologia - Geral

Ir para baixo 
+9
kate
anafilipa
MarisaBatarda
Juliobarata
Rita_Aguiar
Sofia
Alexandra
raquel
António Maio
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
António Maio
Administrador
António Maio



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptySeg 10 Ago 2009, 15:09

Aqui poderão falar sobre as vossas experiências nesta residência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
raquel
Veteranum




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQua 23 Set 2009, 06:48

Que tal estão achar a residência de Ginecologia? O que é que têm feito? Eu para já está bastante calminho... consultas, histeroscopias, histeroscopias.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQua 23 Set 2009, 15:18

Os vossos tutores estão dentro das nossas actividades como alunos do 6ºano?A minha tutora parece que n dá mta importancia a esse aspecto...Vocês falaram com eles directamente acerca desse assunto?

***
Ir para o topo Ir para baixo
raquel
Veteranum




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQui 24 Set 2009, 17:44

Acho que isso vai depender mesmo do feitio do médico...

Por exemplo o meu tutor põe-me a fazer as coisas...

Papaniculaus, especuloscopias, todas essas coisas deixa-me fazer...

mas não lhe disse propriamente que era suposto fazer...

ele é que é porreiro nesse aspecto!

Até o pessoal do 4o ano põe a fazer!

A aluna que esteve comigo só na tarde de consultas de ontem fez mais coisas que eu no meu 4o ano na gineco!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Caloiro




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyDom 27 Set 2009, 11:17

Olá! Para quem está em gineco na covilhã, n sei se ja falaram com os vossos tutores sobre as apresentações, a minha disse que os temas ficam ao nosso critério mas que convém reunirmo-nos p n haver temas repetidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita_Aguiar
Mestre




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyDom 27 Set 2009, 16:36

Olá! Respondendo ao post da Sofia....não falei com a minha tutora pois pensei que o Dr. Moutinho ou Prof.Martinez iriam ceder uma lista de temas. Assim sendo, o ideal seria combinar com os nossos tutores um tema e dar conhecimento ao resto do grupo aqui no fórum para que não haja temas iguais. Que acham? Fica a ideia.....


Beijocas*
Ir para o topo Ir para baixo
Rita_Aguiar
Mestre




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptySeg 28 Set 2009, 13:48

Olá de novo!!!

Hoje saí às 18h45!!! Um record! Falei com a minha tutora e ela disse que o tema era à escolha!Em príncipio farei uma apresentação sobre infertilidade.

Apresentação é dia 12 de Outubro em príncipio!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
raquel
Veteranum




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptySeg 28 Set 2009, 16:44

as urgências estavam assim tão animadas?! Very Happy lol
Ir para o topo Ir para baixo
Juliobarata
Caloiro
Juliobarata



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyTer 29 Set 2009, 01:24

hello people!!

estou a pensar fazer sobre:
"Embolismo materno por fluido amniótico"

vou perguntar hj se ele deixa fazer e depois informo...digam se estavam a pensar fazer o mesmo...

By tiger...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyTer 29 Set 2009, 07:35

Ahhhh...!Tirem-me deste filme!Dois dias fechada dentro da sala das eco com a unica função de...arrumar os lençois e os papeis!!!!Grrrrrrrrr...... bom
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyTer 29 Set 2009, 08:36

Olá mais uma vez,

alguém disponibiliza aqui os doc definitivos para a avaliação, presenças, actividades, etc, por favor.

Brigada *
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Caloiro




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyTer 29 Set 2009, 14:21

Eu em principio fico com toxoplasmose na gravidez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQua 30 Set 2009, 09:29

Fico com o tema "Avaliação risco fetal nas eco de pré-natal Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
MarisaBatarda
Caloiro




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptySeg 05 Out 2009, 17:14

Gravidez e asma... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyTer 06 Out 2009, 14:43

Mudança de tema... No Doenças trofoblasticas gestacionais
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyTer 06 Out 2009, 15:00

Como já todos sabem, na proxima semana os medicos brasileiros não vão estar presentes. Já pensaram no que vão fazer?
Eu propunha que cada um de nós combinasse com o respectivo medico o horario , a troca, a ausência ou o que quer q fosse, de maneira a cada um não ficar prejudicado.
Agora relactivamente às apresentações eu provavelmente vou fazer a apresentação à minha médica esta semana para ela me avaliar e depois se for necessário é q apresento ao serviço Wink

Amanha vou procurar o Dr. Martinez para confirmar o dia da qpresentação

*
Ir para o topo Ir para baixo
anafilipa
Caloiro




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQua 07 Out 2009, 07:32

Olá!! Em princípio fico com o S. de Asherman. Mas tenho de confirmar com o meu 3ºtutor...
Ir para o topo Ir para baixo
raquel
Veteranum




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQua 07 Out 2009, 10:04

lupus e gravidez... este é o meu tema para a apresentação de 2a feira!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kate
Mestre




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQua 07 Out 2009, 14:19

o meu vai ser "Sindrome de transfusão feto-fetal"! veeerry cool...nunca tinha ouvido falar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyQui 08 Out 2009, 11:40

Mais uma vez não encontrei o Dr Martinez, pois ao q parece ele agora só está no hosp à 2ª feira...No entanto fui ao Sr. Casemiro e a informação que ele possui neste momento é que a apresentação dos temas se MANTÉM para o dia 12/OUT das 18h às 19h na sala de reuniões do piso 2.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptySex 06 Nov 2009, 09:59

Pessoal da guarda.

Fomos informados que haverão dois grandes temas:

Doenças Hipertensivas na gravidez
Infertilidade

Na segunda feira, temos de nos reunir, ao final da manhã (12h30??), para distribuir os temas pelos alunos.
Que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
MaraXavier
Grão-Mestre




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyDom 08 Nov 2009, 08:33

A mim parece-me bem essa hora, apesar de ainda estarmos em consulta (o meu grupo), podemos pedir para sair a essa hora, julgo não haver problema. Os restantes grupos que se pronunciem, para sabermos o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Campos
Caloiro




Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptyDom 08 Nov 2009, 11:41

Acho que está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptySex 27 Nov 2009, 15:12

E ginecologia na guarda acabou Very Happy pelo menos para mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
kiko
Grão-Mestre
kiko



Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral EmptySeg 14 Dez 2009, 08:26

Convém dizer que as notas em gineco na Guarda foram bastante boas (se é que também nós lhes caímos no goto...). à excepção das do Dr. Mário (meu tutor) que perdeu as folhas de avaliação e passadas 3 semanas do final da rotação ainda não lançou as notas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginecologia - Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Ginecologia - Geral   Ginecologia - Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginecologia - Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cirurgia - Geral
» Pediatria - Geral
» Psiquiatria - Geral
» Pedopsiquiatria - Geral
» Medicina Interna - Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: 6º ano-
Ir para: