Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Actualização do Resumo Harrison

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joãobarreira
Interno




Actualização do Resumo Harrison Empty
MensagemAssunto: Actualização do Resumo Harrison   Actualização do Resumo Harrison EmptySeg 28 Dez 2009, 12:46

Gostaria que as pessoas que estão interessadas em actualizar e completar o resumo da 16ªedição do Gonçalo oliveira que ponham o nome aqui, para dividirmos tarefas e acelerar o processo. Acho que pode ser muito util para o estudo, com a quantidade de pormenores que temos que saber um resumo destes é uma grande mais valia. Claro que se não houver um numero minimo de pessoas isto não vai para a frente.

http://harrison.danielpinto.net/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
Vânia Gomes
Grão-Mestre




Actualização do Resumo Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do Resumo Harrison   Actualização do Resumo Harrison EmptyTer 29 Dez 2009, 04:34

Eu tabém ajudo aqui. Já estive a pensar e este trabalho pode até nem ser muito moroso, porque alguns capítulos podem não ter sofrido alterações. E quantos mais ajudarem, melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
diana brito
Caloiro




Actualização do Resumo Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do Resumo Harrison   Actualização do Resumo Harrison EmptyTer 29 Dez 2009, 14:43

eu alinho. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



Actualização do Resumo Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do Resumo Harrison   Actualização do Resumo Harrison EmptyQua 30 Dez 2009, 14:43

Eu também. Penso que podemos passar todos os nomes que já tinham dito que alinhavam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Actualização do Resumo Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização do Resumo Harrison   Actualização do Resumo Harrison Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actualização do Resumo Harrison
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Actividade Harrison
» Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Exame de Especialidade-
Ir para: