Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joãobarreira
Interno




Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison Empty
MensagemAssunto: Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison   Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison EmptySeg 28 Dez 2009, 12:50

Quem estiver interessado em fazer a proposta de correcção EXPLICADA das perguntas do exame harrison dos anos anteriores, ponha o nome aqui. Acho que todos vamos fazer perguntas passadas no nosso estudo e ter a resolução explicada é um trabalho que nos vai ajudar bastante na recta final.
Ir para o topo Ir para baixo
Vânia Gomes
Grão-Mestre




Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison   Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison EmptyTer 29 Dez 2009, 04:32

Eu estou interessada em fazer isto!
Ir para o topo Ir para baixo
diana brito
Caloiro




Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison   Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison EmptyTer 29 Dez 2009, 14:45

tb tou interessada. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
António Maio
Administrador
António Maio



Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison   Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison EmptyQua 30 Dez 2009, 14:43

Contem comigo também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://medicina2004-2010.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison   Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta de correcção explicada de perguntas Harrison
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site para reclamação de perguntas
» Actividade Harrison
» Actualização do Resumo Harrison

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: 6º ano-
Ir para: