Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Livros uteis para o exame

Ir para baixo 
+3
Maria da Luz
Alexandra
joãobarreira
7 participantes
AutorMensagem
joãobarreira
Interno




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyQui 07 Jan 2010, 16:04

Para quem ainda não tem aqui vai:

-Harrison 17 em pdf:
http://www.megaupload.com/?d=6A8XNV3T

-POCKET Harrison 17 em pdf:
http://www.megaupload.com/?d=EPPVRQKT

-Harrison Self Assessment and Board Review.pdf:
http://www.megaupload.com/?d=3DXKK6II
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySex 06 Ago 2010, 04:33

Aonde é que posso arranjar o Harrison em pdf, mas na versão brasileira?Sabem?
Brigada
***
Ir para o topo Ir para baixo
joãobarreira
Interno




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySáb 07 Ago 2010, 02:58

eu ainda nao encontrei, se alguem encontrar tb gostava de saber
Ir para o topo Ir para baixo
joãobarreira
Interno




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyQua 15 Set 2010, 07:07

Arranjaram-me os slides da academia da especialidade:


http://www.megaupload.com/?d=VRGETLBO

Quem for ao curso se puderem ponham aqui o que tiverem de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria da Luz
Interno de especialidade




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyQui 16 Set 2010, 02:03

Boa João! São as aulas que eles puseram agr on-line?
Ir para o topo Ir para baixo
joãobarreira
Interno




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyQui 16 Set 2010, 08:04

Não faço ideia, a minha amiga disse-me que lhe tinham arranjado e perguntou se eu queria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria da Luz
Interno de especialidade




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyDom 19 Set 2010, 15:57

Não me consigo resgistar no site da academia da especialidade. Mais alguém teve o mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Aleixo
Grão-Mestre
Sérgio Aleixo



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySeg 20 Set 2010, 16:34

Maria, eu registei-me ontem com um novo utilizador sem problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Louro
Senadorum
Pedro Louro



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySeg 20 Set 2010, 16:49

Embarassed Pergunta mais ou menos parva: vocês não querem antes dizer site do Exame da Especialidade, pra verem os exames antigos e tal? Embarassed É que eu no site da Academia da Especialidade só vejo o email deles pra nos inscrevermos nos cursos... lol É isso que querem fazer? Inscrever-se? Ou sabem de algo mais que eu desconheço? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Aleixo
Grão-Mestre
Sérgio Aleixo



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySeg 20 Set 2010, 16:53

Pois, eu realmente era do site do Exame da Especialidade que estava a falar. Porque também tem uma parte de Academia da Especialidade online. Agora, se estás a falar mesmo do site da Academia, então não sei, Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria da Luz
Interno de especialidade




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyTer 21 Set 2010, 04:38

Sim, era no site do exame da especialidade para aceder à parte da academia
Ir para o topo Ir para baixo
Maria da Luz
Interno de especialidade




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySáb 25 Set 2010, 13:53

Já que eu n me consigo registar...alguém que tenha registo no site www.examedaespecialidade.com me sabe dizer se o que o joão mandou é o que está lá disponível? Há mais algum benefício em aceder além disso e daquilo guardar o nr de perguntas a que se acerta e se erra?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyDom 26 Set 2010, 10:59

Olá Maria!Eu ainda só fui lá para ver como é que aquilo funciona e pelo que percebi para ter acesso aos power-points deles é preciso pagar...alguém que me corrija se estiver enganada!*
Ir para o topo Ir para baixo
RitaDamas
Senadorum
RitaDamas



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyDom 26 Set 2010, 12:31

ola

O que o joao mandou são os PP da academia (www.academiadaespecialidade.com) mas não tem relação com a academia online do site do exame da especialidade, mas sim com a academia da especialidade que tem cursos em Coimbra e Porto e esses são os PP de la dos cursos...

o site do exame da especialidd (academia online) tem vídeos grátis e vai ter PP mas a pagar

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
joãobarreira
Interno




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyQui 07 Out 2010, 17:17

Já alguém teve acesso aos conteudos pagos da academia online(no site exame da especialidade)?(pagando obviamente), se sim, acham que estão bons os powerpoints?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Interno
Alexandra



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySáb 09 Out 2010, 15:56

Olá João, não me inscrevi (a pagar) na Academia online portanto não te posso dizer nada com certeza, mas pessoas que o fizeram disseram-me que aquilo é bom...!
Ir para o topo Ir para baixo
joãobarreira
Interno




Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptySáb 09 Out 2010, 17:26

Obrigado xana, eu já paguei e mandei o comprovativo na segunda já devo ter acesso, eu depois aviso se prestam.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Senadorum
Pedro



Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame EmptyQua 13 Out 2010, 05:31

Oi pessoal,

mandei uns resumos, quem não os tiver recebido, que me mande uma apitadela para o mail e reencaminho Razz


mail: pedmsilva@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livros uteis para o exame Empty
MensagemAssunto: Re: Livros uteis para o exame   Livros uteis para o exame Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livros uteis para o exame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações Úteis
» Fitas para a benção
» Estou a pensar em ir para...
» FOTOS para o Baile de finalistas
» Site para reclamação de perguntas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Exame de Especialidade-
Ir para: