Há um documento que foi enviado, ou se encontra na intranet que ajuda a explicar o funcionamento do Portfolio.
O que ficou de mais importante da reunião foi a necessidade de criarmos no portfolio as seguintes pastas:
1. Cronograma Geral (atividades do ano) - onde colocaremos um documento com as actividades do ano (de x a x estive aqui neste serviço; de y a Y fiz o curso de z, etc)
2. Documentos Pessoais (onde colocamos por exemplo, certificados, ou outros documentos que considerarmos importantes)
3. Opinião Global do ANo ( uma espécie de relatório em que falamos dos cursos, competências adquiridas, opinião sobre as actividades, etc)
4. Sobre as Residências ( que será subdividido por sub pastas para cada residência - nestas deve haver um documento com a opinião sobre a residência, documentos com os casos clínicos e histórias clínicas, colocar as apresentações, etc)
Estas são as pastas obrigatórias.
Contudo, podemos ter mais, desde que sejam assuntos que considerem importantes.
O portfolio é só sobre o 6º ano e só deve ter as actividades sobre o 6º ano.
Podem dar acesso ao portfolio a quem quiserem e terão obrigatoriamente de dar acesso no final do ano ao professor que o irá corrigir.
Quem tiver dúvidas diga. Apresente aqui as dúvidas para facilitar a explicação.
Se se lembrarem de algo que não escrevi digam.